STF sends garters contas de redes sociais de filha de Roberto Jefferson

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – A former Federal MP Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha de Roberto Jefferson (PTB), teve as contas em redes sociais suspensas por decisionão do STF (Supremo Tribunal Federal).

Os perfis bloqueados no mesmo momento em que a Polícia Federal realized uma ação contra seu pai neste domingo (23).

A PF foi à casa do também ex-deputado para cumprir um mandado de prisão por determinção do minister do tribunal Alexandre de Moraes. Jefferson reagiu com tiros e granadas, and dois policiais ficaram feridos.

Em seu perfil no Twitter, Cristiane Brasil che gou a convocar apoiadores a se dirigirem à residencia on seu pai resists prisão, na cidade de Comendador Levy Gasparian, no estado do Rio de Janeiro. “Quem estiver perto corra para lá”, escreveu lei, giving detalhes da localização.

No Instagram, a ex-deputada também chegou a publicar vídeos sobre ação.

“Meu pai hoje está enfrentando a Gestapo do Xandão sozinho, a balas, pois não vai se entregar ao totalitarismo, à ditadura do Judiciário sobre a democracia. Isso é só o estopim do que vai acontecer daqui para frente case aconteça alguma coisa com meu pai “, he said, comparing to PF à polícia secreted by Alemanha.

“Se acontecer alguma coisa com meu pai, Xandão, a ordem partiu de você. E é você que será responsabilizado (…). É atrás de você que o povo brasileiro go, eu vou estar lá com eles”, afirmou.

Jefferson cumpre prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica e se tornou alvo da operação um dia após xingar Cármen Lúcia, minister of STF, comparing-to “prostitutas”, “arrombadas” and “vagabundas” in video published by Cristiane Brasil.

Por meio de nota oficial, a PF afirmou no meio da tarde deste domingo que “na ação, dois policiais foram feridos por estilhaços de granada arremessada pelo alvo e levados imediatamente ao pronto-socorro” and que “após o atendere médico, ambos foram liberados and passam bem. “

“Eu não vou me entregar. Eu não vou me entregar porque acho um absurdo. Chega, me cansei de ser vítima de arbítrio, de abuse.

Em outro vídeo, or para-brisa de um veículo from PF aparece estilhaçado. “Show a vocês que o pau cantou. Eles atiraram em mim, eu atirei neles. Estou inside the house, mas eles estão me looking for. Go piorar, go piorar muito. Mas eu não me entrego”, afirmou.

Em uma de suas postagens sobre a ordem de prisão contra Jefferson, Cristiane Brasil recebeu or apoio de bolsonaristas. “Socorro! A que ponto estão chegando!”, Escreveu a deputada Bia Kicis (PL-DF).

O president and candidate for reeleição, Jair Bolsonaro (PL), publicou nas redes sociais um texto em que repudia a “ação armada” do aliado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *