Eddy Jr. is defended for seeing racism and plunder

Eddy Jr. em entrevista ao Fantástico. Photo: Disclosure / Globe

Resume from notification:

  • Vizinhos defends Eddy Jr. após case of racism

  • Humorist desabafou com or “Fantastic” in my case

  • Outra Morada do prédio relatou também ter sofrido preconceito

Após expor ataques racistas de vizinha na Zona Oeste de São Paulo, Eddy Jr. falou com or “Fantástico” sobre or case que viralizou nas redes sociais. Defendido por vizinhos do mesmo condomínio, foi descoberto que ele não foi o único a sofrer preconceito por part of Elisabeth Morrone, which is branch.

Nayara Cruz, moradora do condomínio and também negra, revelou ter sido vítima da mulher. “Ela me abordou questionando por que estava na academia, que era de use restricted de moradores. And eu said que morava lá, e ela perguntou how much eu paguei pelo meu apartamento”, relatou a advogada.

Morador do prédio has oito meses, Eddy contou que recebia ligações da portaria pedindo para fazer menos barulho. No entanto, o influenciador afirmou que lui estava dormindo em muitas das vezes em que foi contatado.

Inclusive, Gustavo Jorge Luís Pedrosa, outro morador do prédio, said nunca ter sido uncomodado pelo famous mesmo vivendo com a mãe de 82 anos. “Seguramente è um ato racista, é um ato que temos que nos posicionar contra”, afirmou o administrador ao negar que ele tenha feita barulho.

Além de ter ofendido Eddy com xingamentos racistas, Elisabeth ainda or acusou de invasão, roubo e se recusou a entrar no mesmo elevador que ele. A partir disso, or humorist gravou as declarações e compartilhou em seu perfil com milhões de Seguidores. Outras imagens das câmeras de segurança ainda showam Elisabeth and o filho ameaçando o jovem nos corredores do prédio.

A empresária Janaína Tozzi ainda reforçou que Eddy foi vítima de diversis ataques fato de ser negro e que os vizinhos sofreram junto com a situação. “Muita gritaria, ameaças de morte. Que ele não tinha condições de morar aqui, como tinha dinheiro … Vivenciamos esse moment de pânico que ele sofreu e sofremos também. Há meses estamos vivendo com esse medo, it agressividade contra or Eddy só porque ele é preto “, I concluded.

Eddy Jr. lends deposit against vizinha

Após or episódio de racismo exposto nas redes sociais, or humorist Eddy Jr. Registrou queixa contra Elisabeth Morrone and prestou depoimento na tarde da última quarta-feira (19), na Delegacia de Crimes Raciais de São Paulo (Decradi).

De acordo com a advogada Carolina Novaes, a vizinha será processada civil and criminalmente por difamação, calúnia, injúria racial e racismo (um crime inafiançável).

Counted as a business in porta do predio, Eddy Jr. afirmou que espera voltar logo for his residence, mas exige que a mulher deixe or condomínio antes de seu retorno. “Única coisa que tenho a dizer è que quero muito voltar pra home. No gostei dessa situação. I specify to turn the house and, to turn the house, it mulher tem que sair de lá ”, he said.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *